KostumeKolor Maintenance.

Oi pessoal tudo bem?

Você já ouviram falar da linha KostumeKolor Maintenance.?

Caso você ainda não conheça, vamos lá. Vou contar udo p/ vocês


 Essa linha vem com o intuito de proteger e prolongar a duração da tinta nos fios, além de claro hidratar, dar brilho...

KOSTUME KOLOR – MAINTENANCE, contem aminociados e peptídeos que penetram no interior da fibra capilar, neutralizando toda a proteína dos fios, essa ação faz com que crie uma proteção das cutículas e assim aumentando a durabilidade da tinta, ou seja, cabelos hidratados e sem aquele aspecto desbotado.

A linha tem um aroma maravilhoso, daquelas que você usa e quando sai na rua certamente alguém vai dizer “que cheiro bom”, isso é serio o aromo é perfeito, marcante, leve e fixa muito bem.

Shampoo: não deixa o cabelo ressecado já da p/ sentir  o couro cabelo limpo no primeiro uso.

Balm: Parece um milagre os fios já ficam molinhos e bem relaxados.

Mask Protetora Da Cor: (muitas palmas por favor)... ela nutri agindo bem no interior dos fios. E o bom é que ela age em 5 minutos, ou seja, um tratamento rápido e eficaz.

Leave In Defrizante Com Proteção Termica: Meu queridinho, porque ele da brilho nos fios, deixando o cabelo sem frizz... E ainda é protetor térmico, ou seja, podemos usar com secador pois ele vai proteger os fios do calor

Fluido Anti Desbotamento: è bem liquido e muito fácil de aplicar. Tem proteção solar, pode ser usado nos fios secos ou molhados,

Minha dica é: após pintar o cabelo use toda linha e vá fazendo manutenção. 
O resultado é: cabelos mais saldáveis e cor prolongada.


Sim ele é ótimo para quem pinta os fios, mais quem não pinta também pode usar pois ele da um brilho a sua cor natural... Então amiga se joga que ta tudo liberado.

Eu gostei muito da linha, pois ela cumpre o que promete, minha sobrinha que tingiu as pontas do caelo de azul, também gostou pois tirou o ressecado e não deixou as pontas desotadas.



Conheça mais sobre a KOSTUME KOLOR 

Lançamento bafônico Shamp Liss (shampoo alisante)



Veja também aqui no blog