Sou + Cachos Yenzah

Oi Cacheadas rsrs hoje o post é especialmente p/ vocês.




Acho que toda cacheada, já usou vários produtos para manter os cachos definidos e leves, tenho cabelo bem cacheado e sei bem como é.
Recebi da Yenzah um kit da linha Sou + Cachos, e podem confiar é o melhor kit para cabelos cacheados que já usei, e pela primeira vez senti meus cachos leves e definidos quase um sonho...


Essa linha possuiu Óleo de algodão que tem função de ativar os cachos e varias vitaminas e proteínas que hidratam nos cahinhos.



Shampoo
A textura é leitosa e bem gelatinosa. Faz uma ótima espuma e não resseca os fios.


Condicionador
Tem a textura mais maleável, e hidrata bem os fios deixando bem desembaraçado. No dia a dia uso depois do shampoo, e quando faço hidratação uso  após a máscara.

Máscara Ativadora
Basta 5 minutos e pronto cachos super hidratados, Sua textura é mais firme, aplico nas pontas e utilizo touca térmica. Estou fazendo essa hidratação de 15 em 15 dias.

Gel Ativador
Acho que foi uma grande surpresa, pois sua textura é bem mole diferente de tudo,com cor esverdeada passo nas pontas e dou leve amassadas.


 Creme Leve-in
Sua textura é um pouco mais firme e é um ótimo aliado contra o friz. As vezes uso só ele e outras uso ele e o gel, sem ordem de qual passo primeiro.




Conclusão


A Yenzah já é bem conhecida por ter ótimos produtos para cabelos, loiros, lisos..... E essa linha eu achei uma completa inovação pois como disse antes é muito difícil achar produtos que realmente cumprem o que prometem em relação aos cachos, mais eu confirmo essa linha é maravilhosa.
Meu cachos ficam soltos, definidos e bem leves.
Uma dica quando quero mais volume eu passo o leve-in dou as famosas amassadas nos cachos deixo um tempinho depois jogo meu cabelo p/ frente passo o gel e volto a amassar, isso ajuda a dar um volume no cabelo. E quando quero apenas os cachos aplico os produtos e solto eles com os dedos.

Agradeço a Yenzah pela oportunidade de testar essa linha tão perfeita.

Conheça outros produtos AQUI