Rabo bubble ou bolha

Oi pessoal e ai tudo bem?

Eu não sei vocês, mais eu nunca faço nada diferente no meu cabelo.  :/ ele sempre fica solto mais ultimamente tenho gostado e tentando fazer coisas simples mais diferentes.  E um desses penteados foi o Rabo bubble ou bolha, ele é muito simples e pratico e se encaixa perfeitamente em um evento simples ou chique.
Basta fazer um rabo de cavalo normal e ir colocando elásticos de silicone no comprimento dos fios. Ai depende da sua imaginação, pode fazer as “bolhas” mais cheinhas ou finas, e distribuir como quiser. E lembrado que ele também  pode ser feito com as próprias mechas do cabelo.



O Rabo bubble ou bolha deve ter sido inspirado na princesa Jasmine rss A minha princesa favorita

Versão mais fina


Mais Cheio e presso com mechas

Outros estilos