Lipofim Chá de Hibisco + Colágeno

OI pessoal e ai tudo bem?

Mais uma vez a Bionatus me surpreendeu Uhull. Eu ganhei de presente o Lipofim Chá de Hibisco + Colágeno, confesso que achei que teria um gosto ruim, amargo... Fiz o chá e deixei que minha mãe prova-se primeiro kkkkkkkk, ela provou e disse que era uma delicia, refrescante e tudo de bom. Ai depois disso resolvi provar (ainda com medinho), mais p/ minha surpresa o chá é uma delicia, docinho e realmente refrescante.


Frasco com 150g. é indicado para uma serie de coisas, do tipo: regula o intestino, auxilia na digestão, combate a retenção de líquidos (ação diurética), tem ação anti-inflamatório e antioxidante, ajuda a controlar o colesterol e a pressão arterial, além de ter colágeno sendo um ótimo aliado também para nossa pele,  ou seja, é um amigo da dieta e da saúde.


O Pó é vermelho, e o sabor me lembra gelatina de morango. Você pode consumir quente ou frio, eu prefiro mil vezes tomar geladinho, muito refrescante.



Modo de Preparo:

Coloque 1 colher de café do Lipofim chá de hibisco em 1 copo de água (200 mL) quente ou frio. Misture até dissolver completamente.


Valor calórico: 4 Kcal por porção.

Uma dica muito boa, é que você pode preparar e levar p/ academia ou p/ qualquer outra atividade física, é só colocar na squeeze e ir bebendo durante a atividade



Conheça outros produtos e fique por dentro das novidades
Acesse o site da Bionatus
Curta a Fanpage
Image and video hosting by TinyPic