Esfoliantes - Abalô Cosméticos

Oi pessoal e ai tudo bem?

É essencial fazer esfoliação no corpo e no rosto, pois com ela removendo as células mortas dando espaço para a produção de novas células e mais colágeno. Além de melhorar a circulação local, tirar a oleosidade e prevenir o pelo encravado.
Eu testei dois produtos da Abalô Cosméticos: Esfoliante corporal e fácil, e fiz uma mini resenha do que eu achei dos produtos.



O que diz a empresa

Fórmula balanceada com grânulos que deslizam sobre a pele, retirando as impurezas dos poros e eliminando as células mortas.
O estímulo causado pela massagem ativa a microcirculação local, deixando a pele visivelmente mais bonita e com toque aveludado. O Extrato de Frutas Tropicais e o Extrato de Aloe vera enriquecem a formulação, fazendo com que a esfoliação seja eficaz, mas sem agredir a pele.



O que diz a dinda
Bom eu achei que toda descrição ali em cima esta correta, as bolinhas (grânulos), são bem visíveis, é bem diferente de mutos esfoliantes, pois alguns chegam a machucar a pele, já esse conforme faço a esfoliação sinto uma leve massagem. o Aroma é bem suave e realmente sinto a pele aveludada após o uso. Gosto de completar aplicando um hidratante fácil, pois assim sinto o tratamento completo.

* Embalagem com 60g, na cor branca. Compre aqui

Agora o esfoliante corporal

O que diz a empresa:

Fórmula de fácil espalhabilidade, com Extrato de Amora e micropartículas esfoliantes que promovem uma esfoliação suave e efetiva, removem
 do as células mortas e deixando a pele macia, luminosa e delicadamente perfumada.
O que diz a dinda:

Eu também gostei, o aroma também agradável, as bolinhas são bem visíveis, o único ponto negativo é que apesar de parecer que vem muitos grânulos, na pratica não achei tanto, acho que por ser mais macio não senti aquela famosa "areia", mais fora isso não vi outro problema.

*Fácil de aplicar, embalagem de plástico com 100g.
Compre aqui


A Abalô também vários outros produtos e o melhor é que o preço é super amigo 




Image and video hosting by TinyPic