4º EBSA. Eu vou !!!

Oi meninas e ai tudo bem?

   Muitos dizem que esse ano esta passando voando, mais eu discordo porque já faz um tempo que estou esperando Maio e só agora que ele chegou kkkk.
   Na verdade não basta chegar maio, pois a data esperada é dia 24/05/2014. Não é meu aniversario não. Mais é a data marcada para o 4º Encontrode Blogueiras S.A. #AsBlogueiraPira, eu sei.

   Esse encontro vai ser tudo de bom, pois podemos contar com bate-papo literário, desfile, sorteio de brindes, dicas para nosso blog, e a presença de varias marcas e blogueiras super famosas.
   
   O Evento ganhou tanta credibilidade que já foi divulgado em jornal e em sites como R7. #BabaBaby
Mais também merece né. Eventos assim são ótimos, pois podemos fazer amizades conhecer novas marcas e com grandes chances de formar uma parceria, pois quem gosta de trabalhar com blog, sabe como isso é importante.
   A Si como sempre organiza tudo com muito carinho como podem ver aqui no 3º encontro que eu fui e foi um arraso. Por isso tanta ansiedade p/ 4º e já sei que vou ficar assim nos próximos também rsrs. Assim como nos outros encontros a Simone corre atrás das empresas e sempre vem com um retorno, varias empresas acreditam no nosso trabalho e estão apoiando esse super evento.

Ai que chato né, olha ai as blogueiras que confirmaram presença.

Teremos um bate papo literário


Um desfile

Patrocinadores oficiais


Marcas participantes


Agora a nossa vez de ajudar, quem quiser pode levar alguma ajuda para a Casa Ronald/Rj (alimentos, material de limpeza ou higiene).  OU também podemos ajudar a FioCruz levando vidros vazios de maionese ou Nescafé


Fique ligadinha em toda essa TPE (TENSÃO PRÉ ENCONTRO) Aqui no blog da Simone
Fique de olho na fanpage, no Instagran e também no twitter


Image and video hosting by TinyPic