Técnica LOC Dica Dourada

Oi pessoal tudo bem?
Vocês já viram que esta rolando um super sorteio da GotaDourada aqui no blog. Que d+ né um kit super recheado e eu estou tendo o privilegio de divulga.



Mais então lá na page da Gota Dourada tem uma brincadeira de dicas, onde você usa a hastag #dicasdouradas e deixa sua dica de beleza. Quem não gosta não é mesmo? Estou sempre de olho em todas as dicas, pois assim posso usar algumas no meu ritual de beleza. Mais enfim vou deixar minha #dicasdouradas aqui no blog também.

EU tenho cabelo cacheado (bem cacheado), e as vezes meus cachos não ficam bonitos, ficam deformados :/, mais eu faço uma junção da técnica LOC com a linha para cabelos cacheados da Gota Dourada.. 

A método LOC é assim
L > Liquido
O > Óleo
C > Creme

Como eu faço?

Passo 1 :Lave os cabelos normalmente, se preferir faça uma hidratação. Seque os cabelos com a toalha mesmo, e deixe os fios úmidos.
Passo 2 : Em um recipiente de preferencia em spray coloque 2 dedos de água mineral, 2 colheres de glicerina liquida e 1  colher de Bepantol, agite bem. Borrife essa mistura no cabelo.
                Nessa etapa você pode fazer de dois modos
Depois que borrifar o liquida prenda o cabelo com um coque no topo da cabeça. Deixe agir de 10 a 15 minutos e depois solte e penteie.
Não precisa prender borrife a mistura e também espere de 10 a 15 minutos ate o próximo passo.
Passo 4: Aplique o óleo de macadame gota dourada e dê preferencia as pontas, e pente com os dedos.
Passo 5: Aplique o creme anti volume gota dourada  e finalize como desejar. Eu gosto de “amassar” os cachos.

Resultado


O resultado é perfeito seu cabelo fica soltinho e com os cachos bem definidos. Essa Linha é ótima para cabelos cacheados, pois foi desenvolvida justamente para deixar o cabelo no volume desejado e sem armações depois de um tempo rs. Quando utilizo essa linha com a técnica LOC o resultado é 100% satisfatório.

Espero que tenham gostado da minha Dica Dourada


Image and video hosting by TinyPic