Salvando a make

Oi pessoal e ai tudo bem?

O post de hoje é bem simples, mais com dicas valiosas. Sabe quando sua sobra ou bluh esta todo quebrado, e vc “chora”, joga fora, ou fica ali desperdiçando o pozinho toda vez q usa. E quando seu batom quebra (e no meu caso uma afilhada linda pega e acaba estragando). Ahh também tem o rímel que seca de repente e as vezes já vem super seco.
Pensando nisso tudo resolvi criar o post com todas as dicas que uso e passar p/ vocês que ainda não sabem.



Blush quebrado:   Pingue uma gota de álcool 70 no “potinho”  do blush e misture com um palito. Depois que estiver tudo misturado, é só pegar um pedaço de papel toalha e ir amassando essa mistura, até preencher o potinho todo, depois de pronto espero secar bem, e pronto. Blush novo.

Rímel: Tem duas maneiras de salvar o rímel seco.
Pingue um pouco de soro fisiológico ou gotas de água quente, gire a escovinha  p/ misturar, ele fica bem mais liquido, claro dependendo de quanto ainda tem no recipiente e de quanto você vai colocar de água/soro.

Lápis de olho ou boca  As vezes o lápis fica um pouco frágil, a ponta fica  quebrando toda hora... Então é só colocar o lápis no congelador  uns 5 minutos e depois fazer a ponta.

Batom:  O batom quando esta quebrado ou até mesmo serve como diva p/ economizar espaço rs. EU faço assim tiro o batom e coloco no porta compridos (esses que separam por dias). E p/ saber o nome eu tiro a etiquetas do próprio batom e colona tampa de cada divisória.

Pronto, dicas simples que ajudam


Image and video hosting by TinyPic