Hair Gloss Fluid Hair - Kert



Oi divas e ai tudo bem?

    Algum tempo já,o blog fechou parceria com a Kert UHULL . E a Kert esta sempre inovando e desta vez a novidade é o Phytogen Finalizador.


    São 4 tipos de finalizadores, cada um com suas qualidades rs, são eles: Hair Complex ; Queratina Hair; Complex Antiqueda; Hair Gloss Fluid Hair.
    Eu fui presenteado com o Hair Gloss Fluid Hair, e depois de alguns testes vou contar tudo p/ você que ainda não conhece.

    Vou começar com a embalagem ela é de plástico transparente e bem resistente, é em spray o que facilita bastante na hora da aplicação. A explicação esta bem compreensível e com fonte legível.
Bom quando recebi o produto achei estranho, pois o liquido parece água rs, e vem dizendo que um silicone, então fiquei muito curiosa para testar. O cheiro é suave e bem agradável, o bom é que dependendo do shampoo/creme que você usou antes o cheiro do finalizador não fica competindo com o outro.

O que diz a marca? É um reparador que reduz a eletricidade dos fios, desembaraça, revitaliza superfície do cabelo. Melhora sua textura proporcionando uma sensação de maciez e suavidade ao toque. Realça o brilho no penteado. Sua formula fornece brilho e maciez intenso. Elimina os fios crespos e arrepiados e pontas duplas.

O que eu acho? Eu gostei bastante do produto. Achei bem interessante essa novidade dele ser bem liquido porem ser um silicone, e depois de aplicado na mão você realmente sente que ele é um pouco oleoso (como todo silicone), mais quando aplicado no cabelo você percebe que a oleosidade do produto some e deixa um só o brilho. Ele realmente deixa o cabelo macio, cheiroso e macio. Reparei que em alguns fios que estavam “quebrados” ele deu up. A única coisa que não gostei foi que ele não desembaraça e na embalagem vem em destaque “desembaraçante”. Nem suando creme notei essa diferença. Fora esse detalhe eu gostei bastante do produto, e usei de varias formas.

Como eu usei?

Com o cabelo molhado antes da escova, achei que ele substituiu o protetor térmico. Apliquei como indicado 15 cm de distancia em todos os fios.
No cabelo seco, tanto enrolado quanto com chapinha. Ele deu brilho tirou o frizz. E não deixou o cabelo com aspecto de seco
Também usei antes da chapinha. Achei que a chapinha deslizou super fácil, e o brilho permaneceu.
Dessa vez apliquei diferente, eu dei umas 3 borrifadas na mão e passei somente nas pontas do cabelo, e sim ele disfarçou bem as pontas duplas.

De nenhuma dessas formas meu cabelo ficou oleoso e sim com um brilho “naural”, eu odeio quando uso um finalizador que mais parece azeite rsrs, recomendo esse finalizador por esse motivo, por dar o brilho necessário, a macieis sem deixar o cabelo oleoso e pesado.

Se eu tivesse que dar uma nota para esse finalizador eu daria 8. Pois a única coisa que deixou a desejar em minha opinião foi o fato de não desembaraçar os fios. Mais ao mesmo me surpreendi, pois achei varias formas de usar rsrs.

Quer saber sobre outros produtos Kert? vem AQUI
Vamos conhecer a fanpage? AQUI
Telefone? 0800 773 3393


Image and video hosting by TinyPic