Probellle Lumino Max

Oi divas e ai tudo bem?
.
Antes de contar sobre a máscara quero só lembrar de que não adianta NADA apenas ficar pintando o cabelo, fazendo progressiva ou qualquer tudo de química sem tratar os fios. Para receber tudo isso o cabelo precisar estar forte e hidratado, pois com tanta química nossos cabelos acabam perdendo a naturalidade, brilho entre outros fatores.



Agora vamos falar dessa maravilha...
Bom a máscara vem em um pote com 250g, na cor branca e é bem consistente, sabe aquele creme que você vira o pote, e sacode e não cai? É assim, e outro fato bem interessante é que apesar de ser um creme bem consistente parece também ter um óleo envolvendo o creme.
Eu testei no meu cabelo é claro, e em mais duas clientes. E amei os resultados, pois ele espalha bem nos fios e o resultado é excelente.  Apesar de parecer ter um óleo, não deixa o cabelo oleoso e muito menos pesado Fica muito mais fácil fazer a escovação após essa hidratação.  E é bem visível o brilho e macies.

Modo de usar: Eu lavei o cabelo normalmente, logo depois com eles ainda úmido apliquei a máscara mexa por mexa puxando bem. Deixei agir por 10 minuto e logo depois enxaguei.
No primeiro teste deixei secar naturalmente, achei que meu cabelo ficou com os cachos mais leves e bem macio, o segundo teste eu fiz a escovação e o resultado foi ótimo também pois meu cabelo ficou bem soltinho com aspecto bem natura, e macio.
Então divas, eu recomendo a Probellle Lumino Max, pois agredimos muito nossos cabelos, na verdade mesmo que você não utilize chapinha ou química, temos o sol, cloro da água, praia... Muita coisa vai agredindo aos poucos nossos fios, por isso é sempre bom tentar devolver o que perdemos. E essa máscara é exatamente p/ isso para regenerar os fio , ou seja, devolver a massa perdida ou aminoácidos.

FanPage da Prrobelle, conheça outros produtos  https://www.facebook.com/probelle?hc_location=stream

Image and video hosting by TinyPic