I Shoul Coco - Widi Care

Oi divas e ai tudo bem?

Já conhecem a Widi Care? Não? Então vem AQUI

Mais então eu recebi da Widi Care  2 produtos maravilhosos que eu “tô” “BABANDO”,  um shampoo e um recondicionador I Should Coco, magníficos.


Uma mistura de óleo de coco com aminoácidos o I Shoud Coco deixa seus fios macios e bem hidratados, devolvendo o brilho e a elasticidade natural.

O Shampoo  é desses quem vira seu melhor amigo, você lava o cabelo e ele não deixa seu os fios, com efeito, palha rs. Só com o shampoo você já percebe que seu cabelo esta hidratado, e bem limpo. Ele é bem transparente e faz bastante espuma.
Como usar? Basta lavar o cabelo normalmente e friccionar para obter espuma, e com essa massagem você já percebe que seu cabelo  já esta ficando macio.




E o recondicionador? É outro que vira amigo, e que se você pudesse não sairia de perto rsrs. O condicionador é bom de mais, na hora deixa seu cabelo ainda mais macio e desembraçado.  E o melhor nem precisa de hidratação, meu cabelo é bem rebelde uso e nem faço mais nada, apenas  uso o shampoo e o condicionador e pronto “tô linda, tô diva”.
Como usar? Após lavar os cabelos use o recondicionador, aplicando do couro cabeludo até as pontas, eu deixo agir por 5 minutos e depois enxáguo bem.

Na maioria das vezes quando uso o I Should Coco não faço hidratação, pois ele tem uma combinação perfeita, que deixa meu cabelo com brilho, soltinho bem hidratado e muito cheiroso.
Eu RECOMENDO, se você ainda não conhece vale muita apena conhecer. E eu GARANTO que vai amar.

Com ou sem escova o efeito é maravilhoso O cheiro é ótimo de coco mesmo,  e o bom é que o cheiro fica no cabelo, quando uso sempre tem alguém que fala “Nossa que delicia cheiro de bala de coco” rsrsr
Image and video hosting by TinyPic