Bazar Carolgava

Oi divas e divos e ai tudo bem?
O post de hoje traz uma novidade que eu ameiiii, e estou super animada p/ compartilhar com vocês.
O blog fechou uma parceria com a Carolgava, isso mesmo leu certinho Carol Gava , por isso essa animação toda. E hoje (02/04/2013), fui à loja de Nilópolis conhecer um pouco mais da loja saber tudo sobre o Bazar e claro ganhar presentes.
Antes eu havida tratado alguns detalhes por e mail com a Jéssica que explicou tudo certinho , depois fui até a unidade de Nilópolis, e conheci toda loja e sua equipe.
Bom às meninas da loja são super gentis, estão de parabéns pela simpatia. Quem me atendeu foi a Neide que foi uma fofa me ajudou MUITOO, só que me deixou muito confusa com tantas variedades, e me explicou tudo certinho.
A qualidade das malhas são ótimas vestem super bem, tem p/ todas as cores, estampas e estilos. E o melhor também tem todos os tamanhos, assim é bom né, podemos encontrar de tudo em uma só loja.
Eu me diverti muito, pois a equipe da loja te deixa super a vontade e sempre ajudando dando dicas... A Carol gava tem mais de 27 anos no mercado, ou seja, muita experiência. Lá podemos encontrar moda fitness e praia, além de bolsas, meias óculos...
Tirei muitas fotos p/ que possam ter uma noção das maravilhas da loja. Mais o que eu escolhi só mostro no próximo post, vou deixar você na curiosidade.
Entrada da loja

Leggings

Macacão


Calças

Neide e eu







Agora sobre o Bazar
Bazar Carolgava
O primeiro Bazar da Carolgava já começa cheio de novidades. Todas as lojas estão repletas de peças com preços promocionais: moda praia a partir de R$4,99, tops e calças de ginástica a partir de R$9,99 e moda íntima por apenas R$2,99. O Bazar Carolgava começa no dia 05 e vai até o dia 10. Visite uma das lojas e aproveite: http://bit.ly/lojas-carolgava

*O preço e mix de produto pode variar de acordo com o estoque de cada loja. Promoção válida enquanto durarem os estoques.


Agora depois de ter uma pequena noção de cores, estampas e preços  da Carolgava me conta ai, você
correndo lá e vai aproveitar essa maravilha né!