Andrea Monteiro Nail Art

Oi  divas e ai tudo bem?
Hoje o papo é muito bom é sobre unhas decoradas hehe, quem não gosta não é mesmo.
Por isso sei que vão gostar do post, pois ele vem com uma super dica que são os adesivos de unhas da Andreia Monteiro.
Eu mesma coloque meu adesivo e  eu nunca coloquei adesivo de unha sozinha, mais até que eu consegui rsrs, pois é super fácil, então se eu consegui você também consegue rs.
A Andreia tem vários modelos na fanpage e no site, e o melhor ainda fez um vídeo ensinando a colocar  o adesivo.

Olhem o vídeo que simples, e ela explica bem direitinho uma fofa.



Algumas fotos da Arte da Andreia
Vamos aproveitar as promoções, tem muita arte legal e diferente, fora que você pode colocar a foto da pessoa que você ama e fazer uma linda homenagem

FanPage: https://www.facebook.com/andreamonteiroartnail



Image and video hosting by TinyPic