1º encontro da Lays

Oi divas, e ai tudo bem?
Participei de mais um encontrinho de blogueiras hehe, esse foi organizado pela minha amiga Lays, ela foi super fofa, consegui vários brindes p/ fazer sorteios.
O encontro foi no shopping de Nilópolis, conheci algumas meninas e outras eu já conhecia rs.
Algumas meninas levaram brindes para sorteio, eu levei um bracelete prata tipo da “Dona Helô” rsrs, mais não tirei foto :/ . Eu ganhei brindes da Vita Derm,  Markão, Sannabell, Embeleleze  e de brinde das meninas eu ganhei um porta joia com 3 sobras  e um Batom,  quem levou foi a Juliana Mendes do blog Juh MakeUP
Foi muito legal, conversamos muito e já aguardamos o próximo.

Mimos JuhMakeUp

Embeleze

Vita Derm

Mimos enviados : Markão

Sannabel


Entre e conheça muito mais das empresas que ajudaram no encontro


Image and video hosting by TinyPic