RMC SannaBell

Oi divas e ai tudo bem?

   Continuando com as resenhas da Sannabell, vamos falar sobre Repositor de Massa Capilar.

   A grande maioria das mulheres, já fez ou faz algum tratamento que utilize química nos cabelos, sendo uma escova alisante ou até mesmo tintura. Todos esses tratamentos acabam enfraquecendo e tirando os nutrientes dos nossos fios.
   A RMC veio justamente para isso, para repor os aminoácidos perdidos dando brilho e macieis aos fios. O cheiro como já contei aqui é MARAVILHOSO. A textura é mais molinha na cor branca, assim que passo nos cabelos já  desembaraça é imediato. O creme combate o frizz rs, e tem ação de proteção térmica.


E como eu uso Ana?

Bom eu usei de 3 maneiras:

 Usei ele como creme normalmente a pós lavar os cabelos e o resultado foi ótimo, meu cabelo não ficou cheio e nem pesado. Ficou bem soltinho com os cachos bem lindos

 Usei antes da escova, já que ele é protetor térmico e o resultado foi muito bom também, é ótimo usar assim meninas, pois ele tem a função de proteger os fios já que o calor do secador pode agredir os fios. Quando passei a chapinha senti que ela deslizou bem fácil, e mesmo usando champinha meu cabelo ficou com um ar mais natural.

 Usei como creme de massagem. Misturei a RMC com umas gotas do óleo de Queratina também da Sannabell, deixei agir por 30 minutos e tirei. Deu uma boa hidratada, deixei secar naturalmente e passei o Levin


Todos os 3 resultados eu gostei muito, e APROVO e RECOMENDO, pois meu cabelo é muito cacheado e volumoso e tanto o creme quanto o leave-in conseguiram domar essa fera rs.



Quer saber mais sobre os produtos Sannabell entre AQUI
Veja também as resenhas do Shampoo e Balsamo Sannabell e Leave-in
Image and video hosting by TinyPic