Lenço removedor de esmalte Océane Femme

Oi divas, e ai tudo bem.
O post de hoje é sobre um produto que virou meu amigo meu super queridinho rs.
Que é o Lenço removedor de esmaltes da Océane Femme.
O potinho é super pratico cabe em qualquer lugar, contém 25 lenços super cheiroso, o cheiro me lembra talco rs, é muito bom.
São lenços umedecidos que facilitam muito a nossa vida, por que meninas acetona deixa a unha bem ressecada fora o cheiro forte. Aqui em casa já demos tchau p/ acetona e um super Bem Vindo para esse lenço removedor.
Eu fiz um vídeo para mostrar como ele bom!


Vejam meninas,  com facilidade eu removo todo o esmalte, pintei as unhas de varias cores, para mostrar que ele não tira  apenas esmalte claro, ele remove completamente  o esmalte escuro, fora q rende bem, um lenço eu consigo tirar todo o esmalte.  E não deixa a unha ressecada.

Quer saber mais sobre os produtos entre aqui http://www.oceane.com.br/
Image and video hosting by TinyPic