3º Encontro das Blogueiras S.A EU FUI

Oi divas e ai tudo bem?

Hoje o post é longo, porem animado rs. Um tempo atrás,  fiz um post AQUI no blog contando a minha ansiedade e alguns detalhes do 3º encontro das blogueiras s.a, que seria um evento organizado pela Simone Aline e iria renuir nós  blogueiras e várias empresas.  A Si também teve uma ideia ótima, arrecadando  R$ 10 de cada participante para ser doado integralmente para Casa Ronald  (veja aqui o trabalho).

E depois de muita ansiedade no dia 30/06/2013 na Associação Comercial da Marinha, finalmente rolou o 3º encontro das blogueiras s.a. Foi muito bom não consegui conhecer todas as meninas, mais pude rever algumas, e conhecer outras.

Assim que cheguei fui super bem recebida por duas moças muito simpáticas que me deram uma bolsa da Griffus  com vários mimos dentro e uma credencial super linda ROSA, muito chique né?!




Eu cheguei um pouco atrasada mais na hora certa para assistir o vídeo feito pela Ana Jacobs umas das fundadoras do CBBlogers,  e fiquei atenta a todas as dicas de como podemos melhorar e divulgar nosso blog, fora as dicas de como conseguir parcerias e o que ela realmente representa . 

  Logo no final do vídeo a Dani Sanshes que também é uma das fundadoras do Cbblogers estava lá pronta para responder as duvidas da mulherada.


Depois vieram os representantes das empresas patrocinadoras do nosso  evento ( TheraSkin, PróCorpo, SuryaBrasil, Qualizan e a Dom Bianco não pode comparecer) :/ . E contaram um pouco da historia da empresa e várias novidades. 

Além disso, contamos com a presença de representantes de algumas  empresas que nos enviaram  brindes para o sorteio, como por exemplo o João da empresa Laca Cosméticos que foi  muito gentil e simpático comigo. E também o Fábio que estava fazendo várias tatuagens bem legais nas corajosas rsrs.  Além do nosso (sim exibida chamando de NOSSO, pois como a Si mesmo lançou #juntassomosmelhores) fotógrafo Mauro Silva que tirou várias fotos.

Tivemos vários sorteios, todas nos ganhamos brindes, para testar e fazer resenhas p vcs. Foi uma tarde maravilhosa com muito bate papo. Fora o lanche rs, (vai gordinhaaaa), tinha um monte de cosias gostosas.

Bom amores é isso ai, essa foi a primeira parte do nosso encontro e em breve farei resenhas de todos os produtos recebidos, e já estou aqui aguardando o próximo...

Agradeço todas as empresas que acreditaram e participaram do nosso encontro, também quero agradecer a Ana Jacobs, que mesmo longe teve a disposição de gravar o vídeo especialmente para o encontro, e É CLARO, p Simone, que apesar de sempre nos deixar curiosas kkkk, deu um show de simpatia antes durante  e até mesmo depois do evento.





#juntassomosmelhores

Obs: O próximo post esta quase pronto rs, com foto das meninas dos produtos que ganhei e muito mais...
Image and video hosting by TinyPic