Bicarbonato de Sódio: Amigo da beleza

OI divas e ai tudo bem?

   Então amores mais uma dica caseira muito simples, vou contar p/ você algumas maravilhas do Bicarbonato de Sódio.

   Nossa ele serve p/ tanta coisa, você pode usar tanto para culinária, limpeza ou como aliado para nossa beleza. E outra informação rs, as francesas são adeptas do bicarbonato também e usam bastante quando o assunto é beleza
   Bom tudo começou quando a minha irma contou que bicarbonato ajudava a clarear os dentes, depois de um tempo minha mãe me disse outra utilidade e foi indo cada pessoa me contou uma coisa e com o tempo o bicarbonato virou meu amigo rs.
   Vou contar algumas utilidades e como usar (mais só de beleza tá)
Mais já adiantando a coisa mais incrível que eu fiquei sabendo foi que com o bicarbonato podemos lavar os cabelos e ele faz uma limpeza profunda, claro que já testei kkk, alias tudo que esta listado aqui eu já testei por isso estou passando p/ vocês

     Vamos as dicas 

¨¨Para branquear os dentes: Umedeça a escova de dentes e coloque um pouco de pó de bicarbonato.

¨¨Para amaciar os pés: Misture 3 colheres de sopa de bicarbonato em uma bacia com água quente, esfolie os pés usando uma bucha vegetal.

¨¨Para amaciar cotovelos e joelhos: Misture um pouco de bicarbonato de sódio ao seu hidratante e massageie em movimentos circulares joelhos e cotovelos.

¨¨ Xampu seco: Quando o cabelo estiver muito oleoso e você não tiver tempo de lavá-lo, salpique um pouco de bicarbonato para diminuir o aspecto de sujo, somente para disfarçar.


¨¨Limpeza dos cabelos:  adicione um pouco de bicarbonato ao seu xampu para fazer uma limpeza profunda e remover totalmente os resíduos que ficam nos fios.

¨¨ A mistura de água morna e três colheres de chá de bicarbonato é perfeita para limpar as escovas de cabelo e pincéis de maquiagem;

Viram quanta coisa, fora as receitas de limpeza doméstica.

E ai você já sabia ou usa o bicarbonato?

Image and video hosting by TinyPic