Vamos emagrecer?


Oi divas e divos, e ai tudo bem? Hoje o assunto é geral



Vou ser direta, estou acima do meu peso e QUERO muito emagrecer. Eu sou dessas que não consegue fazer dieta rigorosa e não abre mão de um refri.
Mais quero muito emagrecer estou com 65 quilos, e sou muito baixinha, então não fica legal né rs. Mais nada ao extremo quero ir com calma.
Meu projeto é simples não vou seguir uma super dieta, só vou reduzir a alimentação (sem passar fome). Beber menos refri rsrs. Como eu disse não precisa ser nada radical, quero emagrecer aos poucos e sem problemas.
No momento estou sem dindin para entrar na academia, por isso vou caminhar todos os dias durante 1 hora e no mínimo 3 vezes na semana  farei alguns exercícios e  vou dar umas pedaladas na bicicleta ergométrica. Acho que de inicio esta bom, não quero nada radical.
Toda semana farei um post contando como foi à semana, se eu emagreci como estou indo, e também vou dando dicas...
Fiz algumas pesquisas na net e peguei várias dicas legais, e vou postando todas aqui no blog.
Se quiser emagrecer vem comigo, entre em contato, pois assim podemos trocar informações e  se a pessoa quiser eu posto aqui como ela esta indo, isso serve p/ blogueiras e leitores.

Beijos até a próxima semana com varias dicas.

Peso: 65 quilos
Altura: 1,57
Meta: 55 quilos

10 quilos p/ perder não é muita coisa, por isso vou fazer tudo devagar.

Haha ainda não tem nome esse projeto, alguém tem alguma ideia?

Beijos até o próximo post.