Quem tem medo do Curvex?


Oi divas, e ai tudo bem?
O assunto do post é CURVEX, indispensável ou não? Você usa da maneira correta?
Eu particularmente gosto muito, e sinto diferença outras pessoas acham que não muda nada.
E a maioria dos homens tem medo desse dadinho kkk, meu namorado não gosta nem de olhar, pois acha que vai machucar... Também né parece uma tesoura, mais se usado corretamente não tem problemas.
O próprio nome já diz Curvex, serve para Curvar os cílios. Quando uso o curvex já vejo a diferença ele já da uma curvadinha, e depois é só passar o rímel.



Dicas de como usar:

1.       Esquente a borracha do curvex com o secador, antes de colocar nos cílios veja se o curvex não esta muito quente.
2.       Use o curvex normalmente e enquanto estiver com ele fechado nos cílios pegue uma escovinha (de dentes ou aquele de própria para cílios/sobrancelhas) e penteie os cílios p/ cima.

Se você tiver aflição ao usar o curvex vá com calma
Dicas

1.       Leve o curvex o mais próximo da raiz dos cílios e conte 10 segundos. Isso já dá uma diferença, e você pode ir se acostumando, depois de um tempo você perde o medo e já pode ir ao “passo 2” rsrs, aperte o curvex e vá virando ele p/ cima depois aperte de leve soltando devagar.

Prontinho essas são dicas básicas para usar o curvex, uma coisa que não recomendo e também já vi muitos gurus e maquiadores reforçando, é NUNCA usar o curvex depois que passar o rímel. Pois isso pode quebrar os cílios ou deixar uma curvatura estranha, o melhor mesmo é usar o curvex com os cílios limpos e secos, e depois aplicar o rímel.