Leave-In RMC Sannabell


Oi divas e ai tudo bem?
Então hoje trago a resenha do Leave-In RMC Sannabell.

O que diz a marca:
   "O contêm aminoácidos e silicone que proporcionam brilho, proteção e hidratação aos cabelos, pela formação de um filme protetor restaurando a fibra capilar. Indicado especialmente para cabelos que sofrem processo químico de tinturas permanentes e alisamentos."

O que eu digo:
   Já fiz aqui a resenha do shampoo e do condicionador da linha RMC Sannabell, e já contei como amei, minha mãe também faz os testes, pois nossos cabelos são muito diferentes, e ela também aprovou o shampoo e o condicionador.
   Agora sobre o leave-in, o cheiro dele também é ótimo (seguindo toda a linha), é branco e bem cremoso, eu gostei muito do resultado, pois meu cabelo é muito rebelde e ele conseguiu domar os fios, e eu achei que deu um acabamento bem bonito. O cabelo fica cheiroso, macio e com brilho, e o melhor não fica “pesado”.


Modo de usar:
   Pode passar nos fios ainda úmidos, ou nele seco mesmo, e não precisa de enxague.
E realmente reduz o frizz, é ótimo para quem tem química nos cabelos .



Resultado

Eu APROVO e recomendo.

Veja mais no site http://www.sannabell.com.br/