Resenha: Shampoo e Bálsamo, Sannabell#01


Oi divas, e ai tudo bem?
Já contei p/ vocês sobre a parceria com a SannaBell, então já comecei a fazer os testes e contar tudo.
Tanto o shampoo quanto o condicionador tem a mesma descrição:  : “Desenvolvidos com uma base altamente suave e hidratante. Repõe  os aminoácidos perdidos com tratamentos químicos..."


O Shampo eu usei duas vezes como indicado no produto, fez espuma e limpou super bem. Ele é perolado não é muito cremoso.
Modo de usar: aplique  uma quantidade suficiente no cabelos úmidos e massageie suavemente por 2 minutos. Retire todo produto e logo em seguida repita o procedimento.





 O Bálsamo,  é ótimo, maravilhoso eu amei. Além do cheiro, ele super hidrata os fios... Assim que passei os fios ficaram desembaraçados, e tirou o ressecado do shampoo, meu cabelo é muito seco qualquer coisa ele embaraça, e quando usei o bálsamo foi incrível. E não deixou o meu cabelo oleoso.
Modo de usar:  Aplicar uma quantidade suficiente sobre os fios e esperar 8 minutos.




Resultado, tirei duas fotos uma com cabelo molhado assim que sai do banho e outra com o cabelo seco (deixei secar naturalmente), o cabelo esta sem nada dá p/ ver que apesar do meu cabelo ser seco ele não esta com aspecto feio e arrepiado. Esta aprovado, por isso eu recomendo. O preço dos dois pode variar entre R$ 8,00 a 9,00, segundo uma pesquisa que fiz na minha cidade (Mesquita/ Nova Iguaçu RJ).



essa semana já coloco mais post sobre o kit que recebi, estou terminando alguns testes.

Visite o site da sannaBell e conheça outros produtos SannaBell

Qual duvida pode deixar aqui que eu respondo, essa semana já coloco mais post sobre o kit que recebi, estou terminando alguns testes.

Beijos poderosas