Óleo extraordinário Elseve



OI meninas... 
    Acho que a maioria de nós já esta sabendo da existência desse óleo da Elseve NE?!
Mais como tantos produtos no mercado, lemos relatos de pessoas que usaram e amaram e outras que usaram e odiaram. Bom esse óleo extraordinário não foge desse padrão, li maravilhas sobre ele mais também li muitas coisas ruins RS. Então decidi comprar e testar.
   Pois bem, comprei e testei e AMEI, claro que ele não é a melhor coisa para o cabelo (tem melhores), mais para a minha necessidade ele se completou. A textura dele é bem levinha e transparente, e uma ótima ideia que a Elseve teve foi deixar o potinho com pump, pois isso facilita de mais a aplicação.

Eu usei de duas maneiras:

   Lavei os cabelos normalmente e com eles ainda úmidos passei o óleo uma vez deixei secar naturalmente e na outra sequei com a ajuda do secados, eu achei que meus fios ficaram bem leves e soltos... Adorei o resultado
   E também já usei como finalizador da chapinha, também fiz o procedimento normal e logo depois passei o óleo para finalizar, e meninas, comigo deu certo, ele deu um brilho nos fios e também deixou eles  bem soltinhos.
   Mais entre  as duas opções prefiro usar como finalizador nele seco, comigo deu mais certo Bom eu usei e gostei muito, valeu o investimento rsrs.

Meninas por favor, passem o óleo só nas pontas  rsrs nunca na raiz. Sabem da uma oleosidade terrível, e parece que sua cabeça esta pronta para fritar um ovo rsrs

E você? Já usou, tem vontade de usar? Deu certo? Rsrs

beijoooos