Máscara para cílios Tango



 Oi Divas! Vamos ficar poderosas com essa dica RS

   Então meninas eu estava em uma loja de bijuterias e me deparei com uma máscara da “Tango” que dizia na embalagem dar volumes aos cílios. Eu resolvi comprar testar e contar p vocês, como realmente é.
Para minha surpresa e de todos que mostrei a máscara realmente é muito boa, em uma única passada já deixou meus cílios super alongados e bem escuros. Fiquei bem surpresa, e durou bastante passei pela manha, e até bem atardinha ainda tinha vestígios  RS. E o legal também é que ela não deixa  os cílios “pesados” com aspecto de muito grossos. Amei essa máscara, paguei  8 reais aqui na minha cidade.
   A que eu comprei foi a embalagem ROSA na cor preta, nossa meninas ela realmente é boa, eu amei, e tem  outras da mesma marca que eu também vou comprar para testar e contar p vocês.
CERDAS
EMBALAGEM
ANTES
DEPOIS
   Além da máscara cumprir o que promete, o preço é ótimo, a embalagem é bem fofa (copiando a maybelline),  o cheirinho é maravilhoso, bem suave.
                     Eu super-recomendo e aprovo. Beijos