Depilação com mola

Oi Divas, tudo bem?

Já ouviram falar na depilação com mola? Em alguns países ela jé bem antiga, mais embora já tenha aqui no Brasil,  só conheço uma pessoa utilize esse método de depilação. Minha amiga é adepta, e um dia desses eu estava na casa dela e ela fez o precedimento.

A mola é própria para tirar os pelos do rosto, eles são bem fininho, ela é de metal, possui dois emborrachados nas pontas e isso facilita muito na hora da utilização pois não escorrega, deve ter uns 20 cm de comprimento.

Devemos colocar a mola no local desejado, curvar a mola e fazer movimentos circulares, depois é só esticar a mola que o pelos vão cair. Mais conversando com a minha amiga tivemos uma ideia muito boa (não pesquisei não sei se existe). Ela já tem essa mola há algum tempo e sempre teve medo de lavar para não correr o risco de estragar, então lavamos a mola com aguá e sabão, e depois esticamos a mola e ficamos passando secador, até secar tudo. Por mais que você estique a mola sempre sobra uns pelinhos, achei bem legal essa ideia, pois deixa a mola bem limpinha.
Esse tipo de depilação não irrita a pele, e bastante duradoura (15 a 20 dias). Assim que ela terminou a depilação dá para perceber uma pequena vermelhidão  mais logo depois saiu. Segundo ela a dor da mola é bem leve menos que uma pinça.
Eu acho muito pessoal essa mola rsrs, por isso não usei a dela, sem contar que morro de medo de sentir dor. Ela comprou por uns 45 reas, eu procurei aqui na minha cidade achei por até por 10 reais, mais não sei se a marca é boa. Se eu tiver coragem eu compro faço e conto p/ vocês rsrs

E vocês divas já usaram? tem vontade?