BRINCADEIRA SEU blog no MEU blog

ENCERRADO  http://divaspoderosas.blogspot.com.br/2013/03/resultado-seu-blog-no-meu-blog.html

   Oi divas, resolvi fazer uma brincadeira para interagir mais com vocês.

   A brincadeira é assim, EU vou fazer um sorteio de alguns brindes (por enquanto surpresa), e as regrinhas vão ser as normais: (seguir o blog, curtir a fan Page, compartilhar....). Só que tem chance extra, que a participante terá que seguir o MEU BLOG AMIGO. Sim isso mesmo cada participante do MEU sorteio, terá que seguir o SEU blog (blog da vencedora).

   As inscrições começam no dia 15/02/2013 e terminam no dia 04/03/2013. Por isso corram meninas...

   A ganhadora, além de ter o blog divulgado no sorteio (e ganhar mais seguidores), ela terá um espaço em PARCERIAS, e o blog da vencedora também estará fixado na minha pagina de divulgações Mundo das blogueiras, durante todo o período, do sorteio.
   
   O post de divulgação do sorteio dos brindes, eu farei no dia 07/03/2013 (nesse intervalo quero conversar com a ganhadora p saber qual a data ela prefere para fim do sorteio, colocar o banner dela no meu blog, por isso esse intervalo)

Resumindo:      1º sorteio será para o “SEU BLOG NO MEU BLOG”
                       2º sorteio:  brindes surpresa (só vou divulgar os brindes no dia 07/03, só posso dizer que é brinde bem divas RS)

   Qualquer duvida pode deixar aqui nos comentários ou me mandar um e mail: contato.dp.anna@gmail.com

Agora é só responder e torcer... O sorteio será realizado pelo site 

RANDOM


Nome de seguidora:
Email para contato:
Link do blog:

Quer me add no face? Meu face
Quer me seguir no twitter? Meu twitter
Pagina do blog: Divas Poderosas

Boa sorte divas!