All Star desde 1917

Oi divas, tudo bem?
Vamos falar do famoso ALL STAR? Acho que todo mundo já usou ou usa all star. Eu parametricamente acho bem legal, tem pessoas viciadas que tem de todos os tipos e cores rsrs, já outras (meu caso), usam ás vezes. O all star nunca sai de moda, e você sempre encontra um loock novo por ai. All star combina com saia, short, vestido, calça, ou seja, qualquer look fica bom com esse tênis que eu chamo de velho amigo. E o interessante é que o all star que seria uma "pegada" masculina acabou caindo nas graças da mulhereda.
E o mais lindos desse tênis é a versão infantil, são lindos de mais, as crianças já nascem estilosas rsrs.
Alguns dizem que "al bom é all velho" rsrsr, outros ja preferem os limpos e novos, engan-e quem acha que all star é coisa de rockeiro, all star.
Separei alguns modelos de looks p vocês minhas poderosas







E você usa all star? Já usou? tem muitos? Me conta ai adoraria saber