Agora é MAXbrincos

Oi Divas!

    Depois do Max Colar, agora vem Max brincos, que seguindo a onda dos colares os brincos são enormes, uns até que são delicados mais outros achei "ogro" de mais rs.
    Tem de argola, tem miçanga, tem até de plastico, pesados ou leves, pode ser qual tipo de desenho o importante é ser MAX rs.




    Nossa tem uns tão pesados que dá perceber a orelha da pessoa quase caindo rs, eu não curto muito  isso não, me incomoda de mais, por isso na minha opinião pode ser MAX, mais tem que ser leve. Outra coisa muito importante é que o brinco sozinho já chama atenção no look, então tomem cuidado com os acessórios escolhidos, ninguém quer parecer uma árvore de Natal Né. E também nas roupas, se o brinco foi muito grande então não use blusas de gola alta, pois se usar fica super estranho.
   Eu curti essa tendencia e você, curtiu? Me conta ai

                 
                                                                             
beijos